x

RESIDÊNCIA APARTAMENTO SMALL

O apartamento teve o seu layout redesenhado de modo que a funcionalidade e o conforto se tornassem inerentes aos seus ambientes, facilitando amplamente o dia a dia de seus usuários. 
Assim, para que as pequenas dimensões se adequassem às demandas da proprietária, o mobiliário sob medida foi distribuído de modo que a integração dos ambientes e as área de circulação fossem preservadas. No mesmo sentido, móveis com traços retos, limpos e leves contribuíram para trazer maior amplitude à área social. A harmonia estética foi reforçada pela combinação de tonalidades neutras, como o marrom, o bege e o cinza. Algumas soluções foram pensadas para quebrar a monotonia visual da residência: a cor vermelha, uma solicitação da cliente, foi aplicada aos nichos instalados no living para comportar livros entre outros objetos pessoais e os tampos foram selecionados em diferentes espessuras e profundidades para garantir uma estética ainda mais interessante ao projeto.
O mesmo perfil clean e funcional do projeto se estende à cozinha que também ganhou mobiliário de qualidade e objetos em vermelho.
Nos quartos, predomina a atmosfera de aconchego, pelo uso de cores claras e revestimentos calorosos. 

 

RESIDÊNCIA APARTAMENTO SMALL

 

Arquiteto MAICON AMORIM

 

ARACAJU - SE

MAIO - 2017

Fotos: ROGÉRIO MARANHÃO