x

LOFT 3 0 1

Integração é a palavra de ordem para o Loft 3 0 1 onde todos os espaços dialogam, têm identidade e representam a personalidade do morador. Cozinha, Jantar, Estar, Dormitório e Closet são separados pelo próprio mobiliário, por divisórias de metalon ou por persiana motorizada. O apartamento inspira conceito e contemporaneidade.

Não é só na área externa de uma residência ou na varanda de um apartamento que se pode ter vegetação natural, aqui, o jardim vertical instalado na janela oeste, ajuda a manter a temperatura da sala mais agradável. O uso inusitado desse recurso na sala e o pergolado de madeira natural sob o teto preto traz aconchego e humaniza o ambiente. Um contraponto interessante são os tijolinhos de barro executados em uma olaria do interior do Estado, bem como os pendentes de fibra natural de piaçaba e a persiana de fibra de Ouricuri.

O dormitório e o open closet são separados por uma divisória de metalon desenhada exclusivamente para o espaço. Os tons neutros deixam o ambiente sóbrio e aconchegante. O open closet, a estante de livros e a bancada de estudos possibilitam ao |Loft 3 0 1| uma atmosfera ímpar de integração.

 

LOFT 3 0 1

 

Arquiteto MAICON AMORIM

Designer ÂNDREA FONSECA

 

ARACAJU-SE

MAIO-2018

Fotos: FILIPPE ARAUJO